NOTA 10! Antonia Fontenelle funda a Associação Mães do Brasil contra a erotização infantil

COMPARTILHE AGORA E COMENTE LOGO ABAIXO


Em meio a uma batalha judicial contra os irmãos Felipe e Luccas Neto, a apresentadora Antonia Fontenelle fundou a Associação Mães do Brasil. O grupo é destinado a educação de crianças e adolescentes no combate à erotização infantil.

A associação é uma iniciativa da youtuber com a advogada Flávia Ferronato e a empresária Walquiria Freitas.

“Eu atendi um grito dos pais do Brasil inteiro, mães e pais pedindo ajuda para tirar os filhos de canais de cunho sexual e que não ensinam nada. É um trabalho de conscientização. Com a fundação, eu estou dando caminho para os pais que querem tirar seus filhos de programações horríveis, desnecessárias, que deseducam. A minha causa principal é brigar contra a erotização crianças e educar”, disse em entrevista à revista IstoÉ.

Continua depois da publicidade

Fontenelle diz ainda como o grupo irá trabalhar.

“A Associação Mães do Brasil contará com teatro de fantoche e desenho animado. Estou trabalhando 24 horas nisso, já montei uma equipe com 40 pessoas. O que me move a criar tudo é ser mãe e avó”, revelou.

Em paralelo à associação, Antonia anunciou também que irá lançar o canal Na Lata Kids, no YouTube, que terá conteúdo para o público infantil, com desenhos educativos e mensagens de conscientização. A plataforma deve ser lançada em outubro deste ano.

“Após eu ter sido processada pelos irmãos Neto (Felipe Neto e Luccas Neto), eu fui dar um mergulho nesse universo e eu percebi o quão problemático está essa questão da erotização infantil, do desserviço dos canais do YouTube para as crianças”, observou.

Pleno News

COMPARTILHE AGORA E COMENTE LOGO ABAIXO

BOMBA ATÔMICA: Facções são defendidas em jornais com dinheiro de magnata pró-drogas após ato de STF

Brasil em parafuso: PGR vai recorrer da decisão de Fachin sobre os dados da Lava Jato