Pai flagra homem tomando banho com filho de 12 anos em vestiário de clube em SP

É PRA COMPARTILHAR!

Suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de estupro.

Um homem foi preso em flagrante após ser visto dentro do box do banheiro de um clube em Santos, no litoral de São Paulo, com um menino de 12 anos. Ele foi autuado por tentativa de estupro após o pai da criança flagrar a cena. As informações foram confirmadas pela polícia, ao G1, nesta sexta-feira (1).

De acordo com a polícia, o menino estava na piscina do Sesc brincando com o pai quando saiu para ir buscar um documento no vestiário do local. O menino demorou bastante para voltar e o pai começou a ficar preocupado. Alguns minutos depois, percebendo a demora do filho, o pai foi até o banheiro para procurá-lo.

No vestiário, ele não encontrou ninguém e, ao perceber um dos boxes de banho com a porta fechada, o pai olhou por baixo e viu o pé do menino junto com o do suspeito. Ao abrir a porta do box, o pai encontrou o menino sem roupa tomando banho com o rapaz, que não era conhecido dos familiares.

Ao ver a cena, o pai acionou a Polícia Militar e o homem foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de estupro. O detido passará por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (1º).

Em nota, o Sesc Santos informou que prestou assistência à vitima e seus familiares, acompanhando até a delegacia e continua à disposição da criança e seus familiares, credenciados do clube. O acusado foi descredenciado e não pode mais frequentar nenhuma unidade do SescSP.

“O SescSP permanece à disposição da Justiça até que o caso seja esclarecido, e informa que o nível de segurança e patrulhamento é alto em todas suas unidades, mantendo funcionários nos vestiários, seguranças localizados pela unidade e a identificação de menores de idade para o acesso às suas instalações”, informou oficialmente.

Globo.com

É PRA COMPARTILHAR!