PERIGO? Médico que vai operar Bolsonaro já o chamou de “louco” e “risco à nação”

A cirurgia pela qual passará Jair Bolsonaro na próxima sexta-feira (25) será realizada por um médico crítico do presidente.

O chefe do Executivo irá retirar um cálculo na bexiga no hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or São Luiz, em São Paulo. Segundo a revista época, o urologista indicado para fazer a cirurgia será Miguel Srougi, que já chamou o presidente de “louco” pela condução da pandemia de Covid-19.

Em maio, quando Nelson Teich deixou o governo, Srougi disse que Bolsonaro era um risco para a democracia, para o povo brasileiro e para a saúde da nação.

Continua depois da publicidade

“A vacina chegará para o vírus, mas, aparentemente, nada chegará para conter as loucuras do presidente”, declarou, à época, ao portal UOL.

“O presidente está assumindo uma postura que refletem sentimentos ruins. Autocrata, que está querendo destroçar a democracia. É autoritário, truculento, inapto, inculto. Está ficando muito claro que essa pessoa é perigosa para a nação”, afirmou.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, a Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social) afirmou que “ainda não há detalhes sobre o assunto até o momento” e que “as informações serão repassadas oportunamente”.

O presidente anunciou que faria a cirurgia em declaração a apoiadores, no dia 1º de setembro, na portaria do Palácio da Alvorada. Ele disse que tem o cálculo, “maior do que um grão de feijão”, há mais de cinco anos.

Está registrado, caso, Deus nos livre, algo de estranho aconteça…

COMPARTILHE A NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS

Mentira! Secom acaba com falácia da esquerda e explica os “mil dólares do auxílio”

Bia Kicis informa: Bolsonaro trocou de médico por suspeita de perigo de vida

Selecionados para você!