PERIGO: Vacinas com óxido de grafeno torna o vacinado uma espécie de condutor

Compartilhar

No programa nº 63 da La Quinta Columna, o bioestatístico Ricardo Delgado e o Dr. Josè Luis Sevillano compartilharam uma descoberta desconcertante. Eles provavelmente identificaram a causa do magnetismo das “vacinas” do Covid. Depois de analisar o conteúdo dos frascos da vacina sob um microscópio, eles descobriram que há óxido de grafeno nas vacinas. Isso quer dizer que os corpos das pessoas vacinadas se transformam em uma espécie de condutor.

Durante a transmissão, Ricardo Delgado esclareceu o seguinte: “Em primeiro lugar, não estamos dizendo que somos antivacinas. O problema é que isso não é uma vacina, é uma dose de grafeno para uma pessoa”.

Nesse vídeo da Argentina, o local de injeção da vacina Pfizer liga o Bluetooth no celular e o celular se fixa nele (atração magnética). Sim, pode confiar na “cura” das vacinas experimentais que as “autoridades” e “especialistas” pagos pela Big Pharma estão te empurrando. É para “salvar vidas” eles dizem.

De acordo com o Dr. Sevillano, essa tecnologia permitiria que as pessoas que tomaram as vacinas fossem monitoradas remotamente através das antenas 5G. Essa tecnologia pode deixar as pessoas doentes. Esta campanha de vacinação nada mais é do que um experimento em massa para controlar e reduzir a população mundial. Esta campanha de vacinação é um crime contra a humanidade.

A Universidade de Almeria confirmou a validade dos resultados do Dr. Ricardo Delgado. O fenômeno do magnetismo desenvolvido pelas pessoas vacinadas se deve principalmente à presença desse componente. Pessoas que foram vacinadas se tornaram essencialmente condutores. Eles podem transmitir e receber sinais. É por isso que o Bluetooth do smartphone detecta frequentemente sinais que vêm do corpo do vacinado.

Por meio dessa tecnologia, a cabala globalista consegue monitorar remotamente os vacinados. O grafeno é extremamente tóxico e é capaz de danificar gravemente nosso sistema imunológico. Muitas pessoas morreram e ainda outras morrerão por causa das vacinas da Covid.

Veja no link um pedido de patente em chinês para uma vacina recombinante para Covid-19 que usa ÓXIDO DE GRAFENO como transportador. https://patentimages.storage.googleapis.com/ef/0c/d4/2ed14dae3576f1/CN112220919A.pdf

Aí os tais “verificadores de fatos” e a mídia pro$$$tituta vem dizer que vacinas com grafeno é “fake news” e “teoria da conspiração”. Veja a pesquisa abaixo, é tudo “teoria da conspiração”:

As nanofolhas de óxido de grafeno interagem e interferem com proteínas de superfície SARS-CoV-2 e receptores celulares para inibir a infecção.

O presidente do Chile, Sebastian Piñera, fala sobre a instalação do 5G em seu país: “as máquinas podem controlar nossos pensamentos e também inserir novos pensamentos”. Piñera nos disse claramente que 5G é uma tecnologia destinada a controlar a mente das pessoas.

5G vai transformar humanos em autômatos controlados pelo sistema. 5G é a arma final da cabala globalista para arrastar a humanidade para o transhumanismo da Nova Ordem Mundial Satânica. Entendeu agora porque colocaram óxido de grafeno nas vacinas?

Alguém baixou o aplicativo “Microscópio” de seu celular e fez o teste nas máscaras descartáveis “Made da China”. Dá ara ver fibras negras “animadas” se movendo. Sobre o que é isso? São fibras de nanorobô ou alguma outra coisa? O que quer que sejam, não deveriam estar lá.

Estas são as máscaras que foram autorizadas para distribuição pelos governos. Para entender melhor o que são, seria necessária uma análise laboratorial como a dos médicos Delgado e Sevillano que descobriram a presença do óxido de grafeno nas vacinas. O que experimentamos e estamos experimentando é o maior ataque à saúde pública da história e não foi a Covid que o causou. Foram os governos mundiais nas mãos da máfia globalista.

G-Immunomics faz parte do Joint Tranlastional Call, uma iniciativa que faz referência ao Graphene Flagship, um projeto financiado pela União Europeia. A UE financiou nos últimos anos projetos com o objetivo de incluir o grafeno em várias terapias médicas. Porém, havia um grande problema a esse respeito. Nosso sistema imunológico tende a rejeitar corpos estranhos, como o grafeno.

No entanto, a G-Immunomics parece ter encontrado a solução. Em 2018, eles publicaram um artigo afirmando que “equipamentos biomédicos feitos de grafeno e materiais semelhantes enfrentarão um grande obstáculo, ou seja, nosso sistema imunológico. G-IMMUNOMICS investigou como camuflar o grafeno para evitar a rejeição.“

Este grupo de pesquisadores concluiu que “a funcionalização do grafeno com aminoácidos parece ser a melhor maneira de evitar a rejeição do óxido de grafeno em nossos corpos.” Agora leia com atenção as palavras do professor Delogu, um dos cientistas por trás da pesquisa, a respeito da aplicação dessa tecnologia.

“Um impacto positivo específico do óxido de grafeno nas células imunológicas pode ser um ótimo ponto de partida para o desenvolvimento de plataformas biomédicas baseadas neste material, como novas imunoterapias, portadores de vacinas e nanopartículas,”

Você entendeu? Ele disse claramente que o óxido de grafeno pode ser colocado em vacinas. Eles estudaram essa tecnologia por anos e, finalmente, encontraram a maneira de colocá-la em nossos corpos. Eles vêm planejando tudo isso há anos para conseguir controlar nossos corpos e tiveram sucesso por meio da histérica “campanha de vacinação” da Covid.

O verdadeiro objetivo dessa campanha de vacinação é reduzir a população mundial e ter controle de todos os que se vacinam. Esta campanha de vacinação é o maior crime contra a humanidade que já foi concebido. Saiba mais no link abaixo:

G-IMMUNOMICS investiga a receita química do grafeno biocompatível
O mundo foi sequestrado pela cabala bancária maçônica globalista que quer forçar todos a tomarem um veneno que apelidaram de vacina! A cabala globalista vê a população global como seu gado. E tal como o gado é marcado para fins de identificação e propriedade, a cabala quer que o seu “gado humano” seja marcado através de vacinas com nanonotecnologia para rastreá-los e controlá-los 24 horas.

O golpe das “vacinas experimentais” está a vista de todos mas o covidiota não pode vê-lo. O covidiota vive na realidade da tela da televisão. Se a TV disser que está chovendo enquanto está ensolarado, o covidiota vai acreditar na TV. O covidiota é o ponto mais baixo da história da humanidade.

John Coleman 1993 – 4 bilhões de “comedores inúteis” serão eliminados até 2050

Um governo mundial e um sistema monetário controlados por oligarquistas hereditários não eleitos que se auto-selecionam entre seus números na forma de um sistema feudal, como era na Idade Média.

Nesta entidade de “Um Mundo”, a população será limitada por restrições ao número de filhos por família, doenças, guerras, fome, até 1 bilhão de pessoas que são úteis para a classe dominante, em áreas que serão estrita e claramente definidas, permanecerão como a população mundial total.

Não haverá classe média, apenas governantes e servos. Todas as leis serão uniformes sob um sistema legal de tribunais mundiais praticando o mesmo código de leis unificado, apoiado por uma força policial do Governo Mundial e um exército unificado do “Um Mundo” para fazer cumprir as leis em todos os antigos países onde não existam fronteiras nacionais.

O sistema será na base de um estado de bem-estar; aqueles que são obedientes e subservientes ao Governo Mundial serão recompensados ​​com os meios para viver; aqueles que são rebeldes simplesmente morrerão de fome ou serão declarados fora da lei, sendo, portanto, um alvo para qualquer um que deseje matá-los. Armas de fogo privadas ou de qualquer tipo serão proibidas.

Dra. Astrid Stuckelberger – Você está sendo chipado

Testes de PCR e vacinas do Covid podem ser um golpe duplo, 1) matar sua glândula pineal, que é a sede da alma, e 2) conectá-lo a uma rede inteligente transumanista. Em um vídeo de 18 minutos, a médica suíça Astrid Stuckelberger não deixa dúvidas de que a histeria do covid é uma bioarma globalista projetada para inventariar, marcar, controlar e abater a humanidade.

Os políticos, funcionários da saúde pública e a mídia pro$$$tituta que promoveram essa fraude hedionda sentirão a ira do público, como também a Fundação Rockefeller, a OMS e a GAVI que deram as instruções. É por isso que nossos “líderes” são tão leves e descartáveis ​​quanto lenços de papel.

Os 193 Estados membros da ONU estão promovendo a psicopatia pandêmica de uma forma sistêmica. “O que é chocante”, diz ela, “é que todos estão dizendo exatamente a mesma coisa, todos os meios de comunicação, todos os jornais, todos os aeroportos – em todos os países da ONU …”

Dr. Stuckelberger diz que os “especialistas” que aconselham os políticos foram comprados. Seus conselhos foram desmentidos por cientistas reais que não foram publicados, porque a mídia também foi comprada. Os fundos – centenas de milhões de dólares – vêm de nossos governos nacionais. Ela descreve as vacinas como um “pesadelo permanente” projetado para nos prender para sempre.

“TRANSHUMANOS”

Em uma entrevista de 2016 pela Swiss TV RTS Geneva, Klaus Schwab , CEO e fundador do Fórum Econômico Mundial, fala sobre a transformação de humanos em “transhumanos” com um nano-chip implantado que se conecta diretamente ao cérebro humano.

Os humanos podem então responder a Inteligência Artificial (IA) ou outros comandos eletrônicos. Eles podem ser manipulados de acordo com a vontade daqueles que estão no controle global, ou seja, a chamada “cabala globalista”. O nazista Klaus Schwab usa uma maneira muito mais suave de explicar a escravidão e o controle digital total.

Como é sabido, Klaus é também o promotor e coautor de The Great Reset, do qual afirma no final – no final da Agenda 2030 – “ você não possuirá nada e será feliz” só a satânica elite globalista que será dona de tudo, inclusive seu corpo e mente. Leia a matéria completa aqui.

Como a vacina de mRNA muda o seu DNA?
O professor Montagnier, que tem um Prêmio Nobel de Ciência e é um dos melhores virologistas do mundo, diz que qualquer substância estranha injetada no corpo induz estresse oxidativo. Todos os sinais apontam para resultados negativos para a saúde daqueles que recebem a vacina de mRNA.

O Dr. Robert Malone é provavelmente a pessoa mais qualificada para falar sobre vacinas de mRNA. Ele os inventou. O Dr. Malone deixou claro, numa conversa com o apresentar da Fox News, Tucker Carlson, que essas vacinas são experimentais e, portanto, não são seguras. Esta não é uma campanha de vacinação. O que está em andamento é um experimento de genocídio em massa nunca visto na história da humanidade.

O CDC RELATA A VERDADE – NUNCA HOUVE UMA PANDEMIA!

O Pastor americano John Arthur: “Apenas 6% das mortes são atribuíveis à Covid. 94% não são. Não há pandemia.” O pastor Arthur não é um “negador Covid”. Ele está lendo os dados oficiais do CDC. Os números oficiais são claros e dizem que nunca houve uma pandemia. O mundo acreditou em uma ilusão porque acreditou na mídia pro$$$tituta. Para quem quer se libertar, a verdade está sempre aí. Sob os olhos de todos.

LEMBRE-SE, NUNCA HOUVE UMA PANDEMIA DE VERDADE! FOI E AINDA É UMA MENTIRA PARA CRIAR UMA DITADURA SANITÁRIA GLOBAL PARA EXTERMINAR A POPULAÇÃO E TRANSFORMAR TODAS AS NAÇÕES NUMA PRISÃO SOCIALISTA SOB CONTROLE DA ELITE GLOBALISTA!

A diferença entre o golpe do Covid e o golpe comunista? Nenhum

O comunismo é o monopólio total sobre literalmente TUDO (poder, riqueza, pensamento, comportamento) pela cabala bancária maçônica globalista. Quem criou e financia o comunismo? Os banqueiros de Wall Street criaram o estado comunista como uma “máquina de poder total” sem precedentes na história e fizeram lavagem cerebral nas massas, através da doutrinação nas escolas, livros e mídia, para que acreditassem que o socialismo/comunismo “lutava pelos direitos do proletariado”.

As ideologias da Nova Ordem Mundial são o neoliberalismo e o comunismo. Por décadas, o globalismo nos manteve prisioneiros de uma falsa dicotomia. Ambas as correntes políticas têm o mesmo propósito. A Nova Ordem Mundial é neoliberal no topo e comunista na base. As elites no topo da pirâmide podem ter o direito de acumular tantos bens quanto possível.

A massa na base da pirâmide não tem o direito de ter nada. É um sistema político projetado para destruir a classe média e tornar a humanidade permanentemente escravizada pela elite no topo da pirâmide. A única maneira de se opor a esse sistema é livrar-se do neoliberalismo e do comunismo.

Você entende que aqueles que já governam parcialmente as nações e os governos do mundo têm pretensões de dominação absoluta? Entenda que isso é a única coisa que eles ainda não têm alcançado. O Covid e o comunismo têm isto em comum: aterrorizar e escravizar países inteiros.

stylourbano.com.br/foi-descoberto-oxido-de-grafeno-nas-vacinas-o-que-torna-o-vacinado-uma-especie-de-condutor/

Compartilhar

Bolsonaro se antecipa e libera venda direta de etanol aos postos de combustíveis

ISRAEL: Microfone ligado pega Ministro da Saúde de Israel confessando que passaportes de vacina são sobre coerção

Ajude a manter o site no ar. Faça uma doação de qualquer valor.


Compartilhe nos grupos do Facebook e nas suas redes.