PRA CALAR A GLOBO! Wassef diz que não é o ‘Anjo’ e que não abrigou Queiroz por 1 ano

COMPARTILHE!

Declarações foram feitas ao jornal ‘Folha de S. Paulo’ mais de 48 horas após a prisão de Fabrício Queiroz na casa do advogado dos Bolsonaro.

O advogado Frederick Wassef, dono do imóvel em Atibaia (SP) onde Fabrício Queiroz foi preso, afirmou neste sábado (20) que nunca falou trocou mensagens com Queiroz e que também não é o “Anjo” citado na investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro. Ele negou que tenha abrigado Queiroz por 1 ano, sem no entanto explicar o que então o ex-assessor fazia na casa onde foi encontrado.

Estas são as primeiras declarações do advogado e ocorreram mais de 48 horas após a prisão de Queiroz. Elas foram feitas em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”.

Wassef também negou que tenha mantido contatos com a família do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro. “Não escondi ninguém”, disse.

Ele se disse vítima de uma armação para incriminar o presidente Jair Bolsonaro, de quem é amigo. Wassef defende o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), no caso das rachadinhas, e também é advogado de Jair Bolsonaro.

G1

COMPARTILHE!

Indecente, Folha publica foto seminu e chama Mário Frias de “homem do presidente”

O SUCESSO QUE INCOMODA OS COMUNISTAS: Brasil volta a ficar entre os mais bem avaliados em ranking global