PURA MALDADE: Homem tem perna mecânica furtada; só a prótese foi levada

COMPARTILHE AGORA E COMENTE LOGO ABAIXO


O recepcionista Sidnei Ferreira Mendes, de 39 anos, teve a perna mecânica furtada em Goiânia no sábado (1º). De acordo com Sidnei, a perna estava na casa dele que foi assaltada enquanto ele saiu de muletas para visitar os filhos. As informações são do G1.

Em entrevista à TV Anhanguera, ele explicou que alterna o uso da perna mecânica com muletas para se equilibrar e evitar ferimentos. Segundo Sidnei, o custo de uma prótese usada fica entre R$ 10 e 15 mil. “Se ficar sem ela, eu não uso mais, a pele vai ficar flácida. Se eu colocar um encaixe aqui depois de três meses para frente, já era”, explicou.

Por falta de condições financeiras, ele teme não conseguir uma nova prótese. “Vou viver o resto da vida de muletas ou na cadeira de rodas por causa de pessoas malvadas. Quem fez isso, não tem Deus no coração”, afirmou. Na internet, Sidnei montou uma “vakinha online” para tentar arrecadar o valor de uma prótese nova.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme Sidnei, ele conseguiu a prótese pelo INSS há cinco anos, após sofrer um acidente de moto e ter a perna amputada. Ele registrou um boletim de ocorrência do furto pela internet e atualmente está dormindo nas casa dos filhos por medo de ser assaltado novamente.

A polícia esteve no local no dia do ocorrido e solicitou imagens de câmeras de segurança de vizinhos para auxiliar nas investigações.

G1

COMPARTILHE AGORA E COMENTE LOGO ABAIXO

PF do Rio apreende FORTUNA na casa de investigado em fraude nos Correios

Bandidos agradecem! STF mantém suspensas operações em comunidades do Rio de Janeiro