Quando os criminosos perdem totalmente o receio do cometimento de novos crimes…

É PRA COMPARTILHAR!

Quando ministramos um antibiótico, as bactérias não morrem imediatamente. Pelo contrário. Se agitam, na tentativa desesperada de sobreviverem.

Hoje, NÃO HÁ ESPAÇO para dúvidas sobre o esquema CRIMINOSO criado pelo PT. QUALQUER pessoa SABE que tudo aquilo aconteceu; Que é a mais absoluta e hedionda verdade.

Você pode, até, minimizar a gravidade e acreditar que as migalhas que deixaram para o povo são o suficiente para compensar. Mas NÃO PODE NEGAR a veracidade dos fatos!

LULA ROUBOU. O PT ROUBOU. A LAVA-JATO PRENDEU GENTE DE TODOS OS PARTIDOS. Ponto!

Não é e PASSA LONGE DE SER um “jogo de cartas marcadas”, onde só UM lado é condenado. Quando a sujeira bateu no ventilador, respingou pra todo canto.

A esquerda, porém, ainda insiste em mostrá-la como uma operação “política”, na tentativa desesperada de desqualificá-la.

Para isso, comete cada vez mais crimes. Se afunda cada vez mais na lama.

NÃO EXISTE PARALELO entre uma interceptação ILEGAL das conversas do Ministro da Justiça e a divulgação de grampos LEGAIS, envolvendo a ex-presidente.

Dilma NUNCA foi “grampeada”. Ela “caiu” em um “grampo” AUTORIZADO, combinando um CRIME, com um CRIMINOSO, através do celular de um segurança. A privacidade da então presidente NUNCA foi invadida (e nem poderia).

Apesar de CRIMINOSA, a invasão aos celulares dos membros da força-tarefa, só mostra UMA coisa: O QUANTO É DIFÍCIL, NO BRASIL, FAZER JUSTIÇA.

Moro e Dallagnol foram MESTRES e conseguiram driblar alguns dos advogados mais caros do país.

SÃO HERÓIS, que venceram o poder financeiro e trouxeram JUSTIÇA aos brasileiros mais humildes (as principais vítimas do ASSALTO aos cofres públicos).

QUALQUER UM, que não seja um HIPÓCRITA ou um DEMAGOGO, reconhece o serviço prestado, por esses dois, à nação Brasileira.

“A primeira igualdade é a justiça.” (HUGO, Victor)

Felipe Fiamenghi

É PRA COMPARTILHAR!