Randolfe Rodrigues ‘ordem com essa voz de castrado não é obedecida’ entenda

Compartilhar

A Comissão Parlamentar de inquérito vai entrar com representação contra a juíza Elizabeth Machado Louro, do caso do menino Henry, após a magistrada chamar a Comissão de circo. “Aqui não é Comissão, aqui a gente está para ouvir a testemunha, isso aqui não vai virar um circo.” disparou a juíza. O comentário da juíza causou alvoroço na Comissão, em especial a Randolfe Rodrigues.

Na Comissão no Senado, o senador Randolfe Rodrigues comentou as declarações dizendo que a juíza deveria combater as milícias do Rio de Janeiro, para justificar melhor seu salário. Além disso, solicitou ao presidente da Comissão que pedisse à corregedoria informações sobre o ocorrido.

“É circo sim, a juíza fez muito bem em usar esta expressão’ dispara jornalista em resposta a Randolfe Rodrigues
Os comentaristas políticos do Programa Pingo nos Is falaram sobre o assunto e detonaram o senador Randolfe Rodrigues. De acordo com Augusto Nunes os senadores da Comissão agora estão querendo domar, domesticar a magistratura e afirmou que a juíza fez muito bem em chamar a Comissão de circo.

“É circo sim, a juíza fez muito bem de usar essa expressão. E aí me vai um sujeito que tem cara de bandido e mafioso, o Omar Aziz e diz: “Vamos acompanhar de perto.” Ele devia manter distância da justiça porque é um caso de polícia.” Disparou Augusto Nunes e prosseguiu.

“E o Randolfe Rodrigues fica ameaçando. Mas a ordem dada com essa voz de castrado não é obedecida nem por quem acha que o Lula é inocente.” disse o jornalista.

newsatual

Compartilhar

Bolsonaro visita navio da Marinha em alto mar, passa noite a bordo e toma café com tripulantes

Não é piada: STF contrata Mário Cortella para realizar palestra de autoajuda

Ajude a manter o site no ar. Faça uma doação de qualquer valor.


Compartilhe nos grupos do Facebook e nas suas redes.