Revoltado, Alexandre Garcia escancara hipocrisia de Renan Calheiros

Compartilhe!

O jornalista Alexandre Garcia comentou, em precisas palavras, as informações de que Renan Calheiros, relator da CPI da Covid no Senado, recusou encontrar-se com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, tendo usado, como base para a “recusa”, o fato de ser o relator da CPI.

“Eu falei para ele [Lula] que não teria sentido conversarmos agora, da mesma forma que não é recomendável eu conversar com Bolsonaro. O relator [da CPI] tem que ser isento, imparcial”, foi a alegação de Renan.

Continua após a publicidade

Lula iniciou hoje (03), um giro por Brasília, onde deve se encontrar com lideranças políticas, na tentativa de angariar aliados para as eleições presidenciais do ano que vem.

Estranhando a justificativa de Renan, Alexandre questionou qual o sentido de imparcialidade do relator, já que Lula não tem nenhum envolvimento com a CPI da Covid:

“Mas Lula nada tem a ver com a investigação da CPI e sim com a eleição de 2022. Ato falho do relator. Imparcialidade é não falar com candidato a presidente? Então o objeto da CPI é eleição do ano que vem? Se não for, imparcialidade é evitar laços de sangue e se declarar impedido”, publicou Garcia.

Renan foi um dos maiores aliados de Lula durante seus oito anos como presidente.

JCO

Compartilhe!

IMPERDÍVEL: “chilique” da jornalista da Folha que destila o “ódio” ganha reação do povo

Felipe Neto na sua essência, assista!

Continua após a publicidade

Comentários


Ajude a manter o site no ar. Faça uma doação de qualquer valor.


Compartilhe nos grupos do Facebook e nas suas redes.