ACONTECEU AGORA: Lula ameaça delatar todo mundo depois de ser preso! “Vai cair ministro, procurador, promotores, juízes.. não vai ficar um em pé!” A bomba nuclear da política brasileira

Compartilhe nas suas redes sociais!

Depois de ter o pedido de prisão decretado pelo Juiz Sergio Moro ele deve estar pensando muito bem nos nomes que vai entregar.

Claro que ele não vai sozinho pra cadeia e mofar, sem entregar ninguém…

Por outro lado, caso ele faça isso, será uma verdadeira bomba atômica na política nacional.

Disse o meliante:

”Já falei que vai cair muito ministro, procurador, promotores, juízes não ira ficar um de pé. eu sei de muita coisa e estou pedindo pra me deixar de canto”, Afirma o ex presidente.

Estado em que Lula se encontra certamente é o pior dos últimos tempos, em recente conversa nos bastidores ele tem tentando convencer o PMDB, ameaçando contar tudo o que sabe e destruir todo mundo, se vier a ser preso.

Cumprindo o que disse Lula, que obviamente será ruim para os corruptos, mas MUITO bom para o nosso Brasil.

Ao forçar a PF a buscar Lula no sindicato, os petistas querem montar uma cena para “entrar para a História”, segundo a descrição de um aliado. Uma das maiores preocupações do partido é fazer com que a prisão ocorra de forma pacífica, já que episódios de violência podem ser prejudiciais à imagem de Lula e à repercussão do caso.

Enquanto isso, a defesa do ex-presidente aguarda um pedido de habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para tentar evitar a prisão do petista determinada por Sergio Moro com prazo para se entregar à Polícia Federal. A ação chegou às 9h03 nas mãos do ministro Félix Fischer, relator responsável pelos processos da Lava-Jato no STJ.

Lula teve o habeas corpus negado pela maioria do Supremo Tribunal Federal (STF), na quarta-feira, o que manteve a possibilidade de sua prisão após a condenação em segunda instância. Moro condenou o ex-presidente por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá.

O Tribunal Região Federal da 4ª Região (TRF-4) manteve a sentença condenatória e aumentou a pena do petista para 12 anos e um mês de prisão.


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

Compartilhe nas suas redes sociais!