SEM VERGONHA Gleisi agora diz até que PT respeita os militares: “Bem tratados por 8 anos por Lula”

VAMOS COMPARTILHAR!

Gleisi Hoffmann em seu Twitter saiu em defesa dos militares.

“Feio conflito entre “olavistas” e militares. Bate boca por redes sociais com gal Villas Boas chega a ironia da doença do ex-comandante. Depois de serem respeitados, considerados e bem tratados por 8 anos durante Lula, militares são enxovalhados em 4 meses pela turma de Bolsonaro” disse ela.

Feio conflito entre “olavistas” e militares. Bate boca por redes sociais com gal Villas Boas chega a ironia da doença do ex-comandante. Depois de serem respeitados, considerados e bem tratados por 8 anos durante Lula, militares são enxovalhados em 4 meses pela turma de Bolsonaro

— Gleisi Lula Hoffmann (@gleisi) May 7, 2019

O deputado Carlos Jordy replicou na hora, ironizando a postura oportunista da petista:

“Eu vivi pra ver Gleisi Hoffmann defendendo os militares hahaha. É muita cara de pau. Depois de petista a favor dos evangélicos, agora tem a versão comunista pró militares. Oportunismo para tentar voltar ao poder. Não vai dar certo, todos sabem do ódio de vocês pelo militares.”

Eu vivi pra ver Gleisi Hoffmann defendendo os militares hahaha. É muita cara de pau. Depois de petista a favor dos evangélicos, agora tem a versão comunista pró militares. Oportunismo para tentar voltar ao poder. Não vai dar certo, todos sabem do ódio de vocês pelo militares.

— Carlos Jordy (@carlosjordy) May 7, 2019

VAMOS COMPARTILHAR!