Será que o mundo virou um lixão? FELIPE NETO ESTÁ NA LISTA DOS 100 MAIS INFLUENTES DO MUNDO DA REVISTA ‘TIME’

OU SEJA, O MUNDO ESTÁ UMA MERDA…. uma grande cagada.. para! Eu quero descer desse trem…

Os últimos 15 dias foram um misto de angústia, felicidade, ansiedade e euforia para Felipe Neto. Neste período, o youtuber e empresário já sabia que estaria na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, eleitas pela revista americana “TIME”. O segredo, guardado e escondido até das pessoas mais próximas, foi revelado na noite desta terça-feira, 22.

“Fiquei um pouco anestesiado quando recebi a notícia. A primeira reação foi a de duvidar. Pedi para minha assessoria checar se o pessoal que havia entrado em contato era legítimo, se não era uma pegadinha. Nunca imaginei que chegaria tão longe. Quando comecei a gravar vídeos, dez anos atrás e nos fundos da casa da minha mãe no Engenho Novo, eu só queria desbravar algo novo e me divertir enquanto criava conteúdo. Nunca poderia imaginar que chegaria a este patamar”, conta Felipe, ainda surpreso.

Continua depois da publicidade

“Continuarei usando essa influência para valores positivos, na luta pelos direitos humanos, pela democracia e no enfrentamento à desinformação e ao fascismo. Eu só tenho a agradecer a cada um que me acompanhou e acompanha ao longo dessa história e dizer que isso é apenas o início”, avalia ele.

Felipe está retratado na lista do que a TIME chama de Ícones de 2020. O presidente Jair Bolsonaro, que esteve na lista como o único brasileiro no ano passado, também aparece como um dos líderes mais influentes em 2020, ao lado de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, e Angela Merkel, da Alemanha.

Assim que foi publicado o resultado, Felipe Neto contou aos seguidores no Twitter, não sem dar uma alfinetada em Bolsonaro: “Apenas 10 brasileiros entraram pra lista até hoje. Torno-me o 11º, junto a Lula, Dilma, Jorge P. Lemann, Joaquim Barbosa, Neymar, Medina, Graça Foster e três troços”.

Na categoria artistas, o produtor, cantor e DJ The Weekend aparece no topo da lista. A ex-namorada Selena Gomez também foi uma das eleitas.

G1

OU SEJA, O MUNDO ESTÁ UMA MERDA…. uma grande cagada.. para que eu quero descer

COMPARTILHE A NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS

Elias Maluco cometeu suicídio, com 68 facadas nas costas…. afirmam assistentes sociais

Vídeo: O cão que é mais educado que o meu cunhado!

Selecionados para você!