Sindicatos rurais farão atos contra STF e pró-Bolsonaro

Compartilhe!

Organizadores afirmam ter o apoio de mais de 100 sindicatos rurais

Entidades de produtores rurais nos Estados organizam para 15 de maio atos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, contra o Supremo Tribunal Federal e pelo fim das medidas de isolamento social adotadas por governadores e prefeitos.

Continua após a publicidade

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, os organizadores afirmam ter o apoio de mais de 100 sindicatos rurais e pretendem mobilizar manifestantes para se concentrar na Granja do Torto, em Brasília, uma das residências oficiais da Presidência da República.

Os eventos têm como principais articuladores a Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil), a Associação Nacional de Defesa dos Agricultores, Pecuaristas e Produtores da Terra (Andaterra) e a Associação dos Cafeicultores do Brasil (Sincal).

“Respeito à liberdade do povo, fim das políticas de lockdown, eleições com voto auditável. Essas são as pautas que o Movimento Brasil Verde e Amarelo, o agro e o povo pela democracia defenderão durante a manifestação do dia 15 de maio, em Brasília e nas principais capitais e cidades do país”, disse a presidente da Comissão de Agricultura, deputada Aline Sleutjes (PLS-PR), nas redes sociais.

revistaoeste

Compartilhe!

Mandetta vai depor hoje! Vai ter festa na cadeia!

Governo Bolsonaro não tolera corrupção, diz Marcelo Queiroga

Continua após a publicidade

Comentários


Ajude a manter o site no ar. Faça uma doação de qualquer valor.


Compartilhe nos grupos do Facebook e nas suas redes.