Sorria, você está sendo manipulado

COMPARTILHE A NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS

O ímpeto pela renovação da imprensa brasileira transformou-se num frenesi persecutório.

A instabilidade política passou a ser um negócio lucrativo para muitos no Brasil, principalmente para o segmento do jornalismo, seja ele independente ou tradicional.

Aquele ímpeto que presenciamos em 2018 pela renovação da imprensa brasileira transformou-se num frenesi persecutório. Hoje em dia, informação de qualidade é algo raro. Afinal, é muito mais vantajoso passar o dia impulsionando a lamentação e a vitimização.

Sim, as gigantes tecnológicas estão cada vez mais censuradoras. Sim, os grandes conglomerados midiáticos estão cada vez mais fechados e radicais. Mas está bem evidente que tem muita gente “cavando falta” em busca de atenção e, obviamente, de retorno financeiro.

“Olhe como estou sendo perseguido! Aproveite e deposite seu suado dinheiro na minha conta.”

“Olhe como estou sendo alvo de perseguição! Aproveite e vote em mim na próxima eleição.”

Quantos “mártires” você conhece com esses discursos? Tenho certeza que vários!

Estes autodenominados perseguidos não querem ver o teu progresso, mas te manter com raiva, te manter guerreando, enquanto enchem os bolsos e pavimentam caminhos em direção a uma sonhada carreira política.

De acordo com essa turma, não há futuro para o país que não passe por uma revolução — de preferência com muito sangue derramado nas ruas.

Abra os olhos, caro compatriota! É preciso quebrar as correntes que controlam sua mente e começar a pensar por conta própria!

Visualize os próximos anos no Brasil: você realmente acha que existe algum cenário onde esses arautos do caos vão parar de te atormentar diariamente com novos capítulos desta guerra?

Está bem claro que a grande mídia não é a única tentando te manipular. Na verdade, é bem provável que você já esteja sendo feito de fantoche por alguns desses supostos “mártires” tupiniquins.

Renova Midia

Ajude-me a manter o site no ar. Faça uma doação de qualquer valor.

COMPARTILHE A NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS

Bolsonaro diz que na próxima semana haverá mais trocas no governo

O sábio e estratégico silêncio de Bolsonaro