SUPREMA VERGONHA: “Edson Fachin já é amado e idolatrado pelos traficantes do Rio de Janeiro”, detona deputado

“Existem até algumas comunidades onde o papelote [de drogas] é chamado de ‘Fachin’, como já foi chamado de ‘Brizola’. Geralmente os traficantes sempre fazem homenagem a quem lhes faz bem. O ministro Fachin está sendo o grande homenageado pelo tráfico”, ressaltou o deputado federal Otoni de Paula em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, comentando a decisão do ministro do STF de suspender operações policiais em favelas cariocas.

Eduardo Paes maquiou as contas quando era prefeito, acusa deputado

Otoni de Paula falou também sobre as eleições para prefeitura no Rio de Janeiro, onde Eduardo Paes está na frente das pesquisas, apesar de seuhistórico duvidoso:

Continua depois da publicidade

“A suspeição dos cariocas sobre o Paes é muito grande. Ele foi prefeito na época que brotava ouro no Rio de Janeiro, época das Olimpíadas e antes da Copa do Mundo. As obras que ele fez qualquer um faria naquele momento.

Um bom gestor não deixaria dívidas para o atual prefeito da cidade, e ele deixou, e eu sei disso porque eu era vereador do Rio na época, e votei contra a aprovação das contas do prefeito Eduardo Paes, porque ele maquiou todas as contas, deixando todos os problemas para o atual prefeito”, apontou o deputado.

Confira:

JCO

COMPARTILHE E COMENTE ABAIXO

Polícia encontra maconha dentro do leão do Proerd, mascote antidrogas

Mandetta teria dito que gostaria de atirar nos filhos de Bolsonaro. Livro de ex-assessor relata “ameaça”

Comente!

Selecionados para você!