SURPRESA? Tabata Amaral declara voto em Boulos, do Psol

COMPARTILHE A NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS

A deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) declarou neste sábado (21), nas redes sociais seu voto em Guilherme Boulos (Psol) no segundo turno da eleição para prefeito de São Paulo.

A parlamentar afirma que “é fundamental que a postura aberta ao diálogo, especialmente com quem pensa diferente, que o PSOL vem demostrando na campanha, se mantenha”.

A deputada lembrou que no primeiro turno apoiou a candidatura de Marina Helou (Rede), que teve 0,41% dos votos na primeira rodada de votação, e disse não possuir alinhamento completo com nenhum dos dois candidatos que disputam o cargo de prefeito.

Continua depois da publicidade

“Como uma deputada jovem e progressista que luta pela transformação da nossa política, não me alinho inteiramente com nenhuma das duas candidaturas que disputam agora o 2° turno”, explicou.

“O vice-candidato de Bruno Covas, Ricardo Nunes, acusado de violência contra a mulher, com suspeita de corrupção e com um histórico de homofobia, é a antítese de tudo o que acredito.

Não podemos legitimar no poder alguém que não respeita direitos humanos fundamentais e demonstra não ter comprometimento com a ética. Isso, para mim, é inegociável”, escreveu.

Gazeta Brasil

COMPARTILHE A NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS

PARABÉNS!!! Cantora evangélica, Aline Barros vence Grammy Latino pela 8ª vez: “Conquista vinda do Pai das Luzes”

APARECE A VERDADE: Brecha de segurança nas urnas fez TSE contratar supercomputador da Oracle