Surreal: Para Lula, é ridículo quem se orgulha de trabalhar com UBER ou outros aplicativos

Vamos compartilhar!

Ex-presidente teceu severas críticas a quem tenta mostrar bons números na economia e na geração de empregos usando aplicativos como o Uber!

As declarações de Lula foram concedidas na manhã do dia 07.01.2019 para a Redação do Portal UOL e site Folha de S. Paulo.

1. A hipocrisia sempre vinda de Lula.

Ele só esqueceu de falar porque o país empobreceu. Memória dele é curta e seletiva. E outra, trabalhar de Uber é melhor que ser sustentado por bolsa família sem produzir. O país realmente quebrou, Seu Lula, você não ficou sabendo?

Esse Lula é uma piada mesmo. O cara mandou bilhões para fora do pais para seus amigos, se tivesse aplicado dentro do pais, hoje não estaríamos nesse situação, acorda Lula, seu filho ficou milionário que jeito, da uma voltinha sozinho em qualquer cidade, para ver popularidade, não tem coragem.O belo discurso, que acreditei no passado quando milhões deram seus votos para vossa eleição. Esse discurso vazio sem memoria não engana mais ninguém, e falar do obvio, como se douto fosse no assunto já não convence mais.

O problema é que nem todos conseguem pular de um serviço meia boca no zoológico para milionário da noite para o dia. Daí tem que se socorrer ao Uber. empreendedor é o filho dele que ele mesmo chamou de gênio dos negócios. Esse site que entrevistou esse marginal também não tem essa credibilidade.

Ex-presidente durante suas críticas ao que ele chamou de “ilusão” com os números bons da economia.

2. As críticas de Lula aos motoristas de aplicativo.

Ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, fez críticas à política econômica do governo de Jair Bolsonaro. Em entrevista ao site Diário do Centro do Mundo, Lula disse que a sociedade está sendo obrigada a aceitar piores condições de trabalho diante da falta de melhores oportunidades. “Ontem eu tive com uma pessoa que trabalha no Uber, ele paga R$ 1660 no carro e tira mil e pouco por mês. Isso é chamado de empreendedorismo. A palavra é bonita, empreendedorismo. Palavra chique, bonita. Essa é finesse do capitalismo. Sou empreendedor. Conseguiram criar na cabeça da sociedade que mesmo empobrecendo, está progredindo”, disse.

As bicicletas se tornaram um meio rápido e econômico para quem trabalha com o aplicativo Uber nas capitais.

O Brasil está numa situação em que renda está caindo, os empregos que surgem são totalmente precarizados… E vendo a sociedade sendo obrigada a achar que é maravilhoso entregar pizza de bicicleta, entregar pizza de Uber… E não percebem que estamos desempregando muita gente”, completou.

3. A mensagem para Lula.

Olha LULA, você que tanto diz que ajudou os “menos favorecidos” vou lhe contar uma do UBER que aconteceu comigo. Pedi um UBER para me levar no Aeroporto, e ao sair do condominio (que é obrigado abrir o porta malas) o segurança disse que o motorista não precisava descer do carro. Ele não tinhas as pernas. Era uma pessoa sem deficiência até que uma doença fez com que suas pernas fossem amputadas. Ele me disse que a esposa o abandonou e ele não tinha mais como sobreviver. Passou necessidades. Até que veio o UBER e deu a oportunidade dele voltar a trabalhar. Uma lição aquele senhor me deu. O LULA vive no seu mundo particular, andando de jatinho, comendo caviar, tomando bebidas caras, e não tem um mínimo de vergonha na cara, mentindo descaradamente.

diariodaamazonia.com.br/surreal-para-lula-e-ridiculo-quem-se-orgulha-de-trabalhar-com-uber/

Vamos compartilhar!