Terceira via fracassa com seus 4 representantes mais fortes, confira

Compartilhar

As manifestações deste domingo dia 12 serviram para testar a opinião da população em relação a uma terceira via para as eleições de 22. A saber, o MBL divulgou aos quatro cantos que não querem Bolsonaro e muito menos o Lula, por isso o protesto seria importante para saber a força da terceira via.

Entretanto, os quatro nomes mais fortes do atual cenário não demonstraram nenhuma força nas manifestações em todo o país. Pois os atos contrários à presidente foram um verdadeiro fiasco em todos os cantos do Brasil. Um vexame histórico mesmo com a divulgação do quarteto de políticos da terceira via.

Leia também: Aras pede ao STF que suspenda medida provisória de Bolsonaro

Ciro, Mandetta, João Amoedo e Dória são o retrato do fracasso da terceira via
Os quatro políticos que se intitulam da terceira via se afundaram nas manifestações contrárias a Bolsonaro. Se esta seria a oportunidade de engatar uma arrancada da via alternativa, ela já mostrou que não tem força para ir longe.

João Amoedo não consegue nem sequer unir seu partido o NOVO em pró de sua candidatura. Afinal, diversos políticos do NOVO continuam em apoio ao presidente Bolsonaro, tanto que houve um racha no partido no Rio Grande do Sul sobre a participação nos atos do dia 12 contra o presidente.

Outra figura da terceira via é o ex-ministro da saúde Henrique Mandetta que virou às costas para Bolsonaro após sair do governo e agora sonha em chegar à presidência. Contudo seu nome também não emplacou. Por conseguinte, outro fiasco nome da terceira via é João Dória, que mesmo usando as vacinas como palanque político, não consegue engrenar sua campanha.

Por fim, ainda tem Ciro Gomes que é o mais bem colocado nas pesquisas. Afinal sempre aparece entre o terceiro e quarto lugar, mas sua presença nas manifestações contra Bolsonaro mostraram quem também está longe de oferecer alguma esperança de para os defensores da terceira via.

newsatual

Compartilhar

Dória consegue virar meme nas redes sociais de novo, saiba o motivo

Queiroga diz que campanha de vacinação é ‘sucesso’ e que reclamação por falta de doses é ‘narrativa’

Ajude a manter o site no ar. Faça uma doação de qualquer valor.


Compartilhe nos grupos do Facebook e nas suas redes.