TIRO NO PÉ! Maia cita ataques a Felipe Neto e diz que Câmara vai ‘acelerar’ projeto sobre fake news

Presidente da Câmara também convidou o youtuber para uma reunião a fim de ‘melhorar’ proposta. Felipe, que defende mais debate sobre o tema, aceitou o convite.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse neste sábado (1º) que a Casa “vai acelerar” a análise do projeto sobre fake news já aprovado pelo Senado e que aguarda votação dos deputados.

Maia fez a afirmação em uma rede social ao comentar recentes ataques ao youtuber e influenciador digital Felipe Neto. O parlamentar também convidou Felipe para discutir a proposta em uma reunião e “melhorar” o texto.

“Felipe Neto, a covardia é a virtude dos fracos. Esses ataques só reforçam o caráter daqueles que são incapazes de vencer um debate com argumentos e com respeito. Por tudo que você tem sofrido nesses dias, nós vamos acelerar o projeto de combate às fake news”, disse Rodrigo Maia.

Também em uma rede social, o influenciador disse ao presidente da Câmara que aceita o convite e agradeceu pelo apoio. “Vamos conversar”, disse o youtuber.
G1

TEM CARA DE LIXO, SERÁ LIXO? O LIXO DIZ: O poder infinito que Bolsonaro tem para criar inimigos

NBA SE REVOLTA: Cristão, jogador da NBA se recusa a ficar de joelhos durante hino