USA: Powell diz que vai provar fraude eleitoral em até duas semanas

COMPARTILHE A NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS

A advogada Sidney Powell, integrante do time jurídico de Donald Trump, disse nessa sexta-feira (20) que vai provar o caso de fraude eleitoral em até duas semanas no tribunal.

“Tudo o que posso dizer é que, bem, a empresa pode ter de alguma forma rompido ou tentado romper esses laços recentemente, [..] mas posso dizer que a empresa começou com dinheiro venezuelano na Venezuela com o propósito expresso de fraudar eleições para Hugo Chávez “, disse Powell durante entrevista para Maria Bartiromo, na Fox Business, nesta sexta-feira (20).

“Temos agora evidências de que informações dos sistemas que vão para três ou quatro países diferentes durante o período da eleição. Esses próprios países poderiam ter assistido aos votos ao vivo e mudado os números “, disse Powell.” Há evidências significativas de interferência estrangeira dos piores países comunistas da Terra em nossa eleição.”

Continua depois da publicidade

“Temos todos os tipos de evidências matematicamente irrefutáveis por especialistas, incluindo três professores de Princeton, e tudo prova a mesma coisa, as evidências de observadores de urnas individuais que viram os votos chegarem, viram as máquinas serem manipuladas”, acrescentou.

Direto da América . us

COMPARTILHE A NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS

URGENTE: João respondia a 15 inquéritos e processos criminais contra violência doméstica

“PT da Argentina” elimina desigualdade social. Agora a grande maioria é igualmente pobre