VÍDEO: Bolsonaro manda recado para ‘amantes de Lula’ ao denunciar cumplicidade com ditador da Venezuela

COMPARTILHE!

Em transmissão ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro enviou uma mensagem para “amantes de Lula” e fez uma advertência a respeito dos resultados do regime bolivariano.

“Tem criança da Venezuela que veio para cá porque o pai entregou para não morrer de fome. Você que gosta desse tipo de governo, que é amante do Lula, o Lula vivia lá fazendo campanha para o Chávez, para o Maduro”, advertiu o presidente.

“Inclusive, certa vez, o Lula falou que poderia falar tudo na Venezuela, menos democracia. Tem gente que fala que tem que esquecer o Lula. Espera aí, cara! Você não pode esquecer esse pessoal que arrebentou o Brasil. Eles estão vivos aí! Você quer que esses caras voltem?”, questionou o chefe de Estado.

“Não tenho obsessão pelo poder. Fiquem tranquilos. Se chegar alguém melhor do que eu, você tem todo o direito de votar nesta pessoa. O que está em discussão aqui é esse regime, o futuro do Brasil com esse regime que tem na Venezuela, que não é muito diferente do que tinha com o PT até pouco tempo atrás aqui”, complementou Bolsonaro.

Veja o Vídeo.

NewsAtual.com

COMPARTILHE!