VÍDEO: CARNAVAL DE FORTALEZA, PAGO COM DINHEIRO DO POVO, VIRA UMA ONDA DE BAIXARIAS CONTRA O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, PUXADO POR ARTISTAS DA REDE GLOBO

Quem é patriota compartilha!

O Carnaval de Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema, foi marcado nos seus primeiros dois dias por pesados ataques preconceituosos ao presidente Jair Bolsonaro.

No primeiro, o grupo As Travestidas, do ator global Silvero Pereira, fez paródias com palavrões contra Bolsonaro. O show desse grupo de quase duas horas foi todo dedicado a agredir o presidente. Silvero parava o espetáculo para conclamar a multidão de 50 mil pessoas a gritar: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu”. Também berrou: “Ei, Bolsonaro, vá para casa do caralho”. Essa frase foi repetida por alguns presentes ligados à comunidades LGBT.

Em tempo

O evento carnavalesco patrocinado pela administração do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, continuou no segundo dia com agressões e palavrões contra o presidente Bolsonaro diante da indiferença dos patrocinadores dos shows, que em nenhum momento tentaram parar com os ataques.

Veja vídeo

cn7.com.br/carnaval-de-fortaleza-tem-ataques-puxados-por-artistas-contra-bolsonaro/


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

Quem é patriota compartilha!