VÍDEO MARAVILHA! Vagabundos da UNE tomando um sacode na frente do MEC ao som de Sweet Dreams

É PRA COMPARTILHAR!

Ministro da Educação replica vídeo com agressão a alunos e ironiza presidente da UNE

Em comentário no Twitter, Weintraub disse ainda que não conseguia distinguir manifestantes porque, com o tempo, ‘ficam todos iguais, inclusive as mulheres’

Em postagens feitas na tarde deste sábado no Twitter, o ministro da Educação, Abraham Weintraub , replicou um vídeo que mostra o confronto entre policiais militares de Brasília e manifestantes da União Nacional dos Estudantes ( UNE ) que protestavam na porta do MEC , na última terça-feira (16).

Ele também ironizou o presidente da UNE, Iago Montalvão, que aparece no vídeo e que, no dia seguinte, protestou novamente durante o lançamento do programa do MEC Future-se . Na ocasião, ele foi convidado por Weintraub a sentar-se a seu lado para a apresentanção, e aceitou.

Postado originalmente pelo perfil UFF Livre Campos dos Goytacazes e intitulado “Vagabundos da UNE tomando um sacode na frente do MEC ao som de Sweet Dreams”, o vídeo reproduzido por Weintraub mostra as agressões da PM aos manifestantes, e foi editado ao som de uma versão funk de “Sweet Dreams (Are Made of This)”, do Eurythmics.

“Sem mais comentários (apenas que a música é boa e é do meu tempo…)”, escreveu o ministro ao reproduzir o vídeo.

TÁ CERTÍSSIMO SR. MINISTRO!

A GLOBO QUE SE FODA!

G1


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

É PRA COMPARTILHAR!