VÍDEO NOTA 1000: Lutadora de jiu-jitsu imobiliza suspeito na rua após furto em loja em Caxias do Sul

É PRA COMPARTILHAR!

Homem furtou duas caixas de bombom do estabelecimento. Patrícia Melo diz que tomou a atitude porque percebeu que algo errado estava acontecendo. Brigada Militar orienta que não se deve reagir, caso não esteja preparado para isso.

Uma lutadora profissional de jiu-jitsu imobilizou um homem que havia furtado caixas de bombom em uma loja em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul, na última terça-feira (5). Patrícia Melo agiu ao ver o suspeito correndo na rua, sendo perseguido por algumas pessoas. Ela o segurou pelo pescoço até que policiais militares chegassem para atender a ocorrência. A ação foi gravada em vídeo

Além de lutadora, Patrícia trabalha como segurança. Ela conta como foi a reação.
“Assim que eu saí da porta do prédio, avistei esse cara correndo na minha direção. Em seguida vi que tinha alguns seguranças correndo atrás dele.

Em princípio, eu tentei entender a situação, vi que estava acontecendo alguma confusão. Não soube entender na hora se era um roubo, alguma coisa assim, mas entendi que ele estava fazendo alguma coisa errada e precisava ser parado.”

A Brigada Militar foi até o local e prendeu o homem, identificado como Fernando Vieira Zimermann, 37 anos, morador de rua. Ele tinha outra passagem pela polícia por furto de bolacha.

G1.com

É PRA COMPARTILHAR!