VÍDEO NOTA 1000: Lutadora de jiu-jitsu imobiliza suspeito na rua após furto em loja em Caxias do Sul

Compartilhe nas suas redes sociais!

Homem furtou duas caixas de bombom do estabelecimento. Patrícia Melo diz que tomou a atitude porque percebeu que algo errado estava acontecendo. Brigada Militar orienta que não se deve reagir, caso não esteja preparado para isso.

Uma lutadora profissional de jiu-jitsu imobilizou um homem que havia furtado caixas de bombom em uma loja em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul, na última terça-feira (5). Patrícia Melo agiu ao ver o suspeito correndo na rua, sendo perseguido por algumas pessoas. Ela o segurou pelo pescoço até que policiais militares chegassem para atender a ocorrência. A ação foi gravada em vídeo

Além de lutadora, Patrícia trabalha como segurança. Ela conta como foi a reação.
“Assim que eu saí da porta do prédio, avistei esse cara correndo na minha direção. Em seguida vi que tinha alguns seguranças correndo atrás dele.

Em princípio, eu tentei entender a situação, vi que estava acontecendo alguma confusão. Não soube entender na hora se era um roubo, alguma coisa assim, mas entendi que ele estava fazendo alguma coisa errada e precisava ser parado.”

A Brigada Militar foi até o local e prendeu o homem, identificado como Fernando Vieira Zimermann, 37 anos, morador de rua. Ele tinha outra passagem pela polícia por furto de bolacha.

G1.com


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

Compartilhe nas suas redes sociais!