Vídeo: Saiba com quem os bandidos falavam no PT!

É PRA COMPARTILHAR!

Indício gravíssimo de crime que pode levar à cassação do registro do Partido dos Trabalhadores.

Um membro graúdo do PCC foi flagrado em conversas interceptadas (legalmente) reclamando de como a vida está difícil no governo Bolsonaro onde Moro se tornou Ministro. Até aí tudo dentro do esperado.

Mas logo em seguida, o traficante põe se a lembrar com saudosismo da era petista, confirmando que mantinha diálogos com o PT. Ora se um grupo como o PCC mantinha diálogos com o partido que estava no governo, obviamente não era com qualquer zé mané do partido, era com gente importante.

A imprensa noticiou o fato sem se atentar para este detalhe. Afinal, com quem do PT o PCC conversava? Precisamos de nomes, qual a influência elas tinham dentro do partido e qual a influência tinham nas políticas de estado brasileiras?

Onde está a indignação da imprensa diante deste grave indício? Querem ameaça maior à democracia do que o crime organizado mandando na república (se bem que dificilmente o PCC faria um trabalho pior do que o PT fez).

Eu poderia dizer que este é um dia triste para o PT, mas pelo histórico dos dois, quem saiu com a imagem manchada foi o PCC.

Eis o diagnóstico do PT:

Veja o vídeo:

Frederico Rodrigues


NOSSO GRUPO NO WHATSAPP! Entre aqui!

Participe dos debates nos grupos!

É PRA COMPARTILHAR!