Vídeo viral de 2 guerreiros: Moro discursa no casamento de Carla Zambelli e comove a nação!

Vamos compartilhar!

Zambelli casa com coronel e dança valsa com o casal Moro.

A deputada federal Carla Zambelli escolheu o Dia de São Valentim, nesta sexta-feira (14), para a cerimônia festiva de seu casamento, em um templo maçom de Brasília, com o coronel Antônio Aginaldo de Oliveira, diretor da Força Nacional de Segurança. O casamento religioso aconteceu em dezembro do ano passado.

A cerimônia contou com a presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro, dos deputados Major Vitor Hugo, Coronel Armando e Bia Kicis, dos ministros Abraham Weintraub, Ernesto Araújo e Sergio Moro, acompanhado pela esposa Rosangela, e da atriz Regina Duarte, nova chefe da Secretaria Especial da Cultura. Moro fez um discurso enaltecendo a coragem de Zambelli na luta pelo Brasil.
– Não é todo mundo que sai na rua com coragem para protestar, para manifestar pelo bem do país. Eu, sinceramente, não sei se teria esse tipo de coragem. É uma guerreira. Sem formação de policial militar, mas mereceria aqui uma medalha de caveira honorária do próprio especial do Bope – discursou o ministro.

O casamento teve direito ao Hino Nacional e ainda uma homenagem da noiva ao casal Moro. Zambelli convidou o ministro e Rosangela para dançarem a valsa com ela e Aginaldo. A música escolhida foi La Vie En Rose, de Édith Piaf.

Vamos compartilhar!