VOTE! Bolsonaro concorre a prêmio “Pessoa do Ano” em revista americana

Compartilhar

O presidente Jair Bolsonaro está concorrendo ao tradicional prêmio “Person Of The Year” da revista americana Times. O prêmio é uma edição anual da publicação que destaca o perfil de um homem, mulher, casal, grupo, ideia, lugar ou máquina que mais influenciou eventos no ano.

O título de “pessoa do ano” é concedido pela Times desde 1927, quando Charles Lindberg recebeu a condecoração por ser a primeira pessoa a pilotar um avião sozinho sobre o Atlântico, de Nova York a Paris.

Também já ganharam o troféu Churchill (1940 e 1949), Rainha Elizabeth II (1952), Ronald Reagan (1980), Papa João Paulo II e Donald Trump (2016).

Além de nomes controversos como Adolf Hitler (1939), Josef Satlin (1942), “As mulheres americanas” (1975), Aiatolá Khomeini (1979), Jef Bezos (1999), “Você” (2006, representando os criadores de conteúdo na internet, ou seja, todos nós), Mark Zuckeberg (2010), Obama (2012), Greta Thunberg (2019) e Biden e Kamama (2020).

Você deve clicar em “Tap to Begin” para começar a ver a lista de candidatos. Após alguns nomes, a revista pedirá que você crie uma conta ou faça login com uma conta do Gmail ou sua conta de Facebook para poder votar.

Depois de logar, você voltará a ver os candidatos. Clique em NO para todos o demais e clique em Yes quando aparecer a foto do presidente Bolsonaro.

O resultado sai em 8 de dezembro. Vote e compartilhe essa reportagem com todos os seus contatos.

Vote, clique aqui

direitaonline

Compartilhar

Na reinauguração do Bar Amarelinho, esquerda escancara toda a sua hipocrisia e desrespeito com o povo

Doria e Arthur Virgílio se irritam com Eduardo Leite sobre prévias do PSDB e ex-prefeito chama governador de “mimadinho”

Ajude a manter o site no ar. Faça uma doação de qualquer valor.


Compartilhe nos grupos do Facebook e nas suas redes.